Você pode realizar o pagamento após selecionar o produto que deseja adquirir e clicando na opção "Comprar". Assim será então direcionado ao checkout e após finalizar a compra de um serviço ou produto, você receberá a confirmação via e-mail (o mesmo que fora preenchido no checkout ou definido em sua conta na Mundo do Piano).
QUAIS OS MÉTODOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
Crédito/ Débito
POSSO RECEBER DESCONTO NO PAGAMENTO?
Sim. Apreciamos e somos muito gratos aos clientes que sempre confiam em nossa equipe para fazer a manutenção de seu piano conosco. Sendo assim, a cada solicitação de serviço você tem uma chance a mais de conseguir um desconto na próxima!
E claro, não se esqueça de criar sua conta na Mundo do Piano. Com isso, além de garantir descontos especiais, você recebe todas as novidades disponível em nossa plataforma.
É simples e fácil. Para solicitar um serviço de manutenção você precisa acessar a opção através da guia Serviços ou clicar no ícone correspondente. O próximo passo é clicar no botão "Comprar" e depois seguir para o checkout. Assim podemos entrar em contato com você o quanto antes.
COMO POSSO AVALIAR A MANUTENÇÃO REALIZADA EM MEU PIANO?
Agradecemos muito sua avaliação. Ela ajuda a melhorar nossos serviços e a qualidade de nosso atendimento. Para realizar sua avaliação, vá até a guia Nossos parceiros, selecione o profissional que lhe atendeu e avalie o serviço realizado. Mas lembre-se de ativar sua conta. Apenas clientes cadastrados na Mundo do Piano podem fazer avaliações.